Teté 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Eu estou com um pequeno problema no meu site...O problema é o seguinte:Tenho dois servidores, no primeiro servidor coloquei um frame index.html (onde está registrado o domínio) chamando minha página conteudo.php no servidor2. Neste arquivo conteudo.php tem vários includes e um deles é o include do boletim.inc. Quando tento logar no login ele manda para minha página verifica.php (que faz toda a verificação e start a seção) o problema é que não funciona.Agora seu eu ir direto para o servidor2 no arquivo conteudo.php o login funciona normalmente.Já fiz de tudo mas realmente não sei o que é....Por favor me ajudem.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Silva 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 cara, naum sei se eh o que você realmente tah dizendo, mas você quer fazer um login num servidor pra ele gravar a sessao em outro servidor e ficar logado normal? Po, tipo, pq você num facilita sua vida e usa um soh servidor? O session vai ser registrado no servidor que o script (de login) está. Ou seja, se o script de autenticação está no Servidor 1 e o script de que orecisa do session tah no Servidor 2, naum vai conseguir registrar, a naum ser que os feras aqui do forum saibam como faz. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites