Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luisym

Upload + DB

Recommended Posts

Fala ai galera estou aqui tentando fazer um cadastro de produto simples com 2 imagens, o cadastro é feito normalmente, mas para facilitar o cadastro coloquei o upload das 2 imagens do produto no mesmo form.ele faz o upload normalmente mas da erro no request.pagina com cadastro e upload:como faço para capturar estas variáveis do formulário?

<html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><%'+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++' INICIO DE ENVIAR ARQUIVO' By MACSYM'+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++    Dim Contador, Tamanho    Dim ConteudoBinario, ConteudoTexto    Dim Delimitador, Posicao1, Posicao2, cont    Dim ArquivoNome, ArquivoConteudo, PastaDestino    Dim objFSO, objArquivo   cont =0    PastaDestino = "e:\home\tigraoderamos\web\v2\arquivos\"                '***** Determina o Tamanho do Conteúdo *****    Tamanho = Request.TotalBytes    '***** Obtém o Conteúdo no Formato Binário *****    ConteudoBinario = Request.BinaryRead(Tamanho)    '***** Transforma o Conteúdo Binário em String *****    For Contador = 1 To Tamanho  ConteudoTexto = ConteudoTexto & Chr(AscB(MidB(ConteudoBinario, Contador, 1)))    Next    '***** Determina o Delimitador de Campos *****    Delimitador = Left(ConteudoTexto,InStr(ConteudoTexto, vb script:history.go(-1)"><b>Clique aqui</b></a> para voltar</font></center><%  End If%></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca consegui fazer upload usando request!Encontrei outras maneiras de resolver o meu problema. Faz o UPLOAD depois do cadastro, ou faz antes, pega o ID da figura, e faz um UPDATE com os dados nessa figura.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca consegui fazer upload usando request!Encontrei outras maneiras de resolver o meu problema. Faz o UPLOAD depois do cadastro, ou faz antes, pega o ID da figura, e faz um UPDATE com os dados nessa figura.

Também nunca consegui fazer o request junto com o upload, mas no meu caso era porque o componente de upload interferia nisto, agora... com FSO não sei se é a mesma coisa :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ai pode dar uma força to precisando resolver este problema e ainda não consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Por FSO a coisa muda.você pode manda o arquivo e grava o nome da imagem, ai fica sussegado.Tenho um codigo aqui que faz isso, se quize eu te mando. ;) Manda um email pra mim, pq eu n tenho onde disponibiliza pra download, ou então eu passo e alguem disponibiliza ai pra geral. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.