Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asp.net

Usar If not bof and Eof numa procedure

Recommended Posts

Select Distinct(servicos.nservico) as servico, fechamento.codigo as chamado, Left(fechamento.dtfechamento,10) as dtfechamento, fechamento.dtconferencia, chamados.unidade, Convert(int,servicos.valor) as valorservico, Convert(int,fechamento.valortotal) as total

from fechamento

INNER JOIN chamados ON fechamento.codigo = chamados.codigo

INNER JOIN servicos ON chamados.codigo = servicos.codigo

where fechamento.codigo <> " " and fechamento.dtconferencia IS NOT Null and fechamento.dtconferencia <> " "

ORDER BY unidade

 

Tenho a consulta acima que me retorna valores específicos de cada chamado, mas tenho que mostrar além dos dados específicos mostrar o totalizador de algumas destas colunas, e gostaria de saber se tem como eu utilizar numa SP a clausula de verificar o fim do resultado da busca. E ainda colocar agrupado por agencias os resultados.

 

:::::::::::::::::::Tela descritiva do que preciso fazer::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Imagem Postada

 

Isto tem que acontecer com todas as linhas quando mudar de agencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é isso o que eu entendi, mas vou tentarte ajudar.Select Distinct(servicos.nservico) as servico, fechamento.codigo as chamado, Left(fechamento.dtfechamento,10) as dtfechamento, fechamento.dtconferencia, chamados.unidade, Convert(int,servicos.valor) as valorservico, Convert(int,fechamento.valortotal) as total from fechamentoINNER JOIN chamados ON fechamento.codigo = chamados.codigoINNER JOIN servicos ON chamados.codigo = servicos.codigowhere fechamento.codigo <> " " and fechamento.dtconferencia IS NOT Null and fechamento.dtconferencia <> " "ORDER BY unidadeCOMPUTE SUM((int,fechamento.valortotal)) BY unidade[[ ]]'sRenato :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está retornando o erro abaixoORDER BY items must appear in the select list if SELECT DISTINCT is specified.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu fiz assim, mas ainda não estou tendo o resultado que eu quero, ele está somando mas não está eliminando as repetições dos chamados.

 

Select Distinct(Right(fechamento.codigo,10)) as chamado, chamados.unidade as agencia, Left(fechamento.dtfechamento,10) as dtfechamento, Convert(int,servicos.valor) as valorservico, Convert(int,fechamento.valortotal) as total

from fechamento

INNER JOIN chamados ON fechamento.codigo = chamados.codigo

INNER JOIN servicos ON chamados.codigo = servicos.codigo

where fechamento.codigo <> " " and fechamento.dtconferencia IS NOT Null and fechamento.dtconferencia <> " "

order by agencia, chamado, dtfechamento, valorservico, total

COMPUTE SUM(Convert(int,fechamento.valortotal)) BY agencia

 

RETORNO

 

RESULTADO

 

006557582 0732 02/03/2004 1200 450

006557582 0732 02/03/2004 3400 450

 

sum

==========

900

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.