Lucas Macêno 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 Olá pessoal, eu gostaria de saber se tem algum plugin que coloque botões com imagens para: home,favoritos,voltar, twitter e esses botões em geral que facilitam a navegação que se apliquem em todas as páginas? Outra dúvida é, eu uso o tema padrão(default) do wordpress, tem como eu colocar essa coluna(sidebar) fixa em todas as páginas? Porque quando eu clico em uma matéria que coloquei no blog a sidebar some, tem como deixá-la quando for ler as matérias e em todas as páginas? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 Com essa opções que você quer.. Exemplo favoritos, voltar, e por ai vai tem que ser feito manual editando o arquivo sidebar.php Mais no caso de links externos.. basta adicioná-los pelo painel! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Macêno 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Mas existe algum comando que eu deva colocar antes dos botões(se sim, qual?), caso eu queira usar uma imagem para cada link , devo criar uma ul também para separar a seção dos botões? E qual comando eu uso para colocar a sidebar fixa em todas as páginas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Olha.. Vamos lá.. Clique em Aparência(Appearence) procure a página single.php(Sinlge Post) e antes do: <?php get_footer(); ?> adicione a chamada da sidebar... Ficando assim: <?php get_sidebar(); ?> <?php get_footer(); ?>... Sobre os botões personalizados.. basta editar o arquivo Sidebar. Procure algun dos títulos de conteúdo que é listado lá ex: <li><h2>Archives</h2> <ul> <?php wp_get_archives('type=monthly'); ?> </ul> </li> Adicione antes ou depois: <li><h2>Menu Personalizado</h2> <ul> arqui insira seu link personalizado.. com foto, sem foto.. </ul> </li> Para adicionar imagem nos links do próprio blog basta marcar a opção de imagem nas configurações dos links... Site de Temas: http://www.meutema.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites