p.md 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2009 já tentei busquei mas os arqigos que eu encontrei nao consigui resolver... (pelo menos consegui instalar) como utilizo as classes no flash cs4???? vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.md 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 então... (primeiro desculpa o txt em maiusculo), tava injuriado já. tentei colocar na pasta conforme achei por aí C:\Documents and Settings\MATHEUS\Configurações locais\Dados de aplicativos\Adobe\Flash CS4\en\Configuration\Classes e nada.... tá na pasta PT também.! baixei até uns modelos prontos pra ver se eu que tava fazendo nhaca.... será que vou ter que usar o CS3 pra funcionar???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Não entendi a dúvida? Voce quer aprender como usar uma classe, ou como "instalar" uma classe de terceiros? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.md 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Não entendi a dúvida? Voce quer aprender como usar uma classe, ou como "instalar" uma classe de terceiros? Abs era pra ticamente as duas coisas... fiquei um tempao sem mexer com flash só fazia o b-a-ba resolvi o problema instalando o cs3, porém no cs4 não consigo usar nada que se refira a classes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Vamos por partes então... 1-Para usar classes que estejam pronta, voce so precisa usar a diretiva import nomedaClasse; OU: construir sua classe no arquivo .as, e no document Class do seu arquvio .fla colocar o nome extamente igual ao da sua classe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites