Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wilberloko

Problema no Photoshop CS4

Recommended Posts

Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum, acabei de fazer meu cadastro, está é minha primeira participação.

Estou tendo problemas com o Photoshop. Exemplo: ao visualizar uma imagem com 100% de zoom ou menos ela aparece distorcida, quando aumento o zoom (aproximo) a distorção desaparece. Outro: vou criar um path a partir de uma seleção, o path sai distorcido, diferente da seleção. Acabei de mostrar para o meu irmão, criei um círculo usando a Elipse Tool+ shift pressionado, depois cliquei no vector masksegurando o ctrl para fazer uma seleção, a partir da seleção fiz um path. Meu irmão disse que parece que eu fiz o círculo a mão rsrs

Já reinstalei o Photoshop, tentei atualizar meu driver da placa de vídeo (não precisou, pois já estava atualizado), tentei diferentes resoluções de tela desde 800X600 até 1440X900 e nada resolveu.

Alguém pode me ajudar por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom DIA!

Me parece ser m bug comum no ps!

O que se ve na tela é diferente !

Distorções e serrilhados geralmente aparecem em 66,7% mas as vezes em 100% tambe´m!

1.Imprima 1 copia e veja se esta aparece destorcida.!

e poste o resutado ou manda por imail .

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif abraços jou

Compartilhar este post

Link para o post

Olá João,

Obrigado por responder.

Irmão, quando ele imprime o serrilhado e as distorções somem, mas não tem nada disponibilizado pela Adobe para corrigir esse bug? Esse erro ainda não traz grandes problemas, só incomoda bastante... o que atrapalha mesmo são erros como esse daqui. Veja isso:

Imagem Postada

Criei com a Elipse Tool um círculo.

Fiz uma seleção usando a vector mask do círculo.

Com a seleção eu fiz um path e o preenchi para ficar as distorções ficarem mais visíveis. Veja:

Imagem Postada

Isso é um círculo? rsrsrs

Não tem como resolver esses erros, irmão?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.