kakassi 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Olá galera... tenho um problema com dll novamente, porem nao é no meu pc, então, quando inicia o xp aparece um erro que diz que falta uma tal de athcfghres.dll, o windows ainda ta funcionando normalmente, o pc foi formatado recentemente. É algum problema grave isso? valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Vá em Iniciar / Executar e digite MSCONFIG Clique em OK. Vá na aba Inicializar, deixe marcado somente o antivirus e drivers. OBS1: o Precedimento acima deixa inicia somente os programas que você quer iniciar Talvez a DLL que falta pode ser de algum programa que esteja faltando ! Tirando o programa da inicialização, ele não precisará da DLL, ai não dará esse erro OBS2: Essa pode ser uma alternativa que resolva seu problema ! OBS3: Na pesquisa do próprio Windows [Aqui meu PC, não foi localizado a DLL!] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 pode ser um DLL de algum programa que provavelmente foi desinstalado ou a DLL pode ter sumido mesmo.... Veja se todos os programas instalados no PC estão funcionando perfeitamente. Caso estejam faça o que o Rafael disse e não terá problemas. Aconselho que passe um Ccleaner para limpar os registros do windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kakassi 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Valeu amigo, vamos tentar fazer isso, dai eu posto o resultado, ah e eu digitei errado, o certo é athcfg11res.dll. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 pelo que eu vi essa DLL é de algum aplicativo ou driver de placa de rede. Essa DLL é da Atheros conhecida por fabricar interface de rede. Acho que se você tentar reinstalar os drivers de rede deve resolver o problema mais informações da DLL http://www.processli...cfg11res/401006 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Então, essa DLL é da: Atheros Configuration API Res Dynamic Link Library / Atheros Communications. Não é virus não ! Reinstale algum driver de algum componente/periférico da Atheros que você tem instalado em seu computador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kakassi 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 Então, eu fiz o que o rafael sugeriu e por enquanto nao apareceu mais o erro... mas vou verificar quanto aos drivers... valeu pela ajuda galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 Como tinha dito era realmente o driver da Atheros. Bom provavelmente o problema não irá aparecer novamente qualquer coisa estamos ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 Se estiver precisando instalar o driver novamente, baixe a versão mais recente do site do fabricante para evitar este erro ou do tipo OK. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites