Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joão tromundo

tratamento de imagem

Recommended Posts

Primeiro faça um portfolio online. Se você não manja de HTML, faz um blog onde você possa hospedar as imagens de um jeito organizado e se possível fazendo comentários e tal. (Sugestão: wordpress.com).

Aí toda oportunidade que pintar você pode apresentar seu portfolio pro cliente em potencial saber do que você é capaz. Sair por aí falando "sei tratar imagens" não dá certo, é um mercado competitivo e você tem que estar preparado com essas ferramentas básicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Thome!

Obrigado pelas dicas!!!

Olha só....

ja estou montando um blog e fazendo alguns trabalhos por minha conta pois ainda nao tenho clientes.

Mas e depois que eu tiver com os trabalhos no blog?

Onde vou achar os clientes ? Onde anuncio? Como vou me apresentar ao mercado?

Grande abraço!

Jou

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe uma fórmula para isso, se todos soubéssemos onde achar clientes, estaríamos com a vida feita!

Ser um designer é ser persistente e paciente, nada cai do céu. Fidelizar os clientes é a chave: se você fizer o trabalho bem feito, ele vai falar pro amigo, que vai falar pro amigo, que va..... e a propaganda boca-a-boca é a melhor :)

Dica? Comece com amigos próximos, parentes, se seu trabalho for de qualidade, alguem vai perguntar "quem fez?" e aí que você vai ganhar seu próximo cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.