schena 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 quero fazer um player podcast em flashvars para chamar o mp3 de um endereço externo onde eu hospedo só os mp3 q eu faço. Algo bem simples com play pause stop tipo esse dessa pagina http://musicaes.dreamhosters.com/arquivo_podcast/podcast.html mas não sei fazer essa programação.. que no caso no html determinaria qual mp3 o player vai puxar pra tocar.. alguem tem algum exemplo de codigo? ele puxaria tipo esse player ai de cima <object data="podcast.swf" width="160" height="34" style="vertical-align: bottom;outline: none;" type="application/x-shockwave-flash"> <param name="type" value="application/x-shockwave-flash" /> <param name="src" value="podcast.swf" /> <param name="data" value="podcast.swf" /> <param name="codebase" value="podcast.swf" /> <param name="FlashVars" value="TheSound=musicaes_programa_1.mp3" /> <param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /> <param name="movie" value="podcast.swf" /> <param name="loop" value="false" /> <param name="quality" value="high" /> <param name="wmode" value="transparent" /> </object> alguma sugestão de exemplo? pode ser com botao feio mesmo pq eu quero estilizar, mas a programação n sei fazer... eu vi o do bersek para varias musicas mas queria para um unico audio.. pq ai eu colocaria a cada post um player com um mp3 abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Bom se você vai usar 1 unico parametro como flashvars só pegar esse valor e tocar :D Assim: var musica = _root.TheSound; var s:Sound = new Sound(); s.loadSound(musica); s.play(); Ai só criar botoes com pause() e resume() Para parar e continuar a musica ;) caso o _root.TheSound; não funcione Utilize LoadVars() para carregar o arquivo onde ele se encontra. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites