abobre 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2009 Bom dia bdexterholland, Eu preciso adicionar alguns emails em um edit, porem um do lado do outro e com um sinal de ponto e vírgula no final de cada email. Os dados que eu vou adicionar no Edit, eu estou pegando de um ListView, porem quando adiciono no Edit, o email que estava antes sobreposto pelo email que eu adicionei. Estou fazendo assim: procedure TFrmLocalizar.Adicionar1Click(Sender: TObject); begin FrmEmail.EdtPara.Text:= LV.Selected.SubItems[1]; end; Grato Para inserir antes do texto selecionado.... procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var Texto: TCaption; Index: Integer; begin Texto := Memo1.Text; Index := Memo1.SelStart; Insert(Edit1.Text, Texto, Index); Memo1.Text := Texto; end;para inserir depois do texto selecionado procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject); var Texto: TCaption; Index: Integer; begin Texto := Memo1.Text; Index := Memo1.SelStart + Memo1.SelLength; Insert(Edit1.Text, Texto, Index); Memo1.Text := Texto; end; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Abobre, os TEdits se comportam como uma string.... para passar dados sem perder os dados que estavam nele anteriormente, basta por, por exemplo, o código abaixo. Edit1.text := Edit1.text + ' texto a ser inserido no edit'; No seu caso, pelo que eu vejo você terá que varrer seu listview para preencher o edit de acordo com os dados que estiverem nele. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites