XdesignerX 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Bem pessoal estou aqui mais uma vez tirando minhas duvidas. Essa que surgiu agora ta um pouco "cavernosa". Eu gostaria de incorporar um video do youtube no flash. No HTML é moleza demais, esse meu site é todo em flash. Te como fazer isso? *detalhe. O video deve ser carregado igual ao do youtube, reprodução e carregamento simultâneos. abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Aqui: Clique aqui Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XdesignerX 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 n deu certo, infelizmente. to precisando disso urgente, seria o seguinte: o cara vai abrir um link no meu site onde haverão alguns videos. quero que ele assista no meu site aos videos, so que os mesmos estão hospedados "LA" no youtube. ou seja, n quero no meu swf esses videos. Igual se faz no orkut.(incorporação). O problema é q esse site é feito em flash,todo em flash. valeuuuuuuuuuu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 =] Então procure por youtube flash API Que talvez ajude você... Mas ainda acredito que você vai ter que usar o player deles ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XdesignerX 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 olha,consegui um action q realmente funciona, do jeito que eu queria! ele gera uns erros , q so acontecem no flash,on line eles n ocorrem. vou passar o codigo: this.createEmptyMovieClip("video",0); var video:MovieClip; this.loadMovie("http://www.youtube.com/watch?v=BV66b3ixOWY&hl=en&fs=1",video); video._x=video._y=0; video._xscale = 1000; video._yscale = 1000; so que tem um problema!eu quero na minha pagina do flash 4 videos com tamanho de 154x109. ja tentei alterar o palco, o tamanho da escala dos eixos X e Y no action...n deu certo. poxa,alguem pode me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macos Elia 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2011 Seu código fica assim: this.createEmptyMovieClip("video2",0); var video2:MovieClip; loadMovie("http://www.youtube.com/watch?v=BV66b3ixOWY&hl=en&fs=1",video2); video2._x=-100; video2._y=-100; video2._xscale = 320; video2._yscale = 320; O "this." não é necessário nesta função... beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Macos Elia 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 Bom... Nesse exemplo.... funciona... Porém quando troco para o vídeo que preciso: "http://www.youtube.com/watch?v=XtY11QM1zVQ" simplesmente não vem nada... alguém sabe dizer se houve mudança no youtube que impede essa incorporação??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R-LO 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2012 Pela lógica é só trocar o BV66b3ixOWY Por XtY11QM1zVQ Tenta ai :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites