Turini 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Olá pessoal, eu fiz um site todo em flash para meu cliente, depois que ficou tudo pronto, alguém disse a ele que as ferramentas de busca não encontram as palavras chaves e nem a descrição que você cadastra no Meta Tags. E outra dúvida é que quando busco meu site em flash no Google, ele aparece com o endereço, que coecidentemente é o texto do rodapé. Como faço para meu site ser encontrado no Google com a biografia da empresa, que foi o que eu cadastrei quando o coloquei nas ferramentas de busca? Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Bom colega, O fato é o seguinte, o flash ainda está em fases de reconhecimento feito pelo google etc... para você ter melhores embed's utilize a classe swfObject Já vai ajudar a encontrar seu site pelo google... pois foi o google que criou isso para poder conseguir enxergar o flash. Quanto a metatags use e abuse das mesmas... pois no momento é só isso que vai com efetividade ajudar o google a encontrar seu site. Outra opção que você pode fazer é criar um site todo por trás em html mesmo....... mas só mostrar o flash. Mas o google está melhorando cada dia mais os robos para encontrar textos em flash... e para isso recomendo muuuuuuuitos textos static text (textos estaticos) que não podem ser alterados a não ser que abra o flash... que é isso que o google encontra com maior facilidade até o momento.... Enquanto isso vamos esperar até o google ser gente boa e achar tudo :) (fora os metodos de black e hack que existem para fazer seu site ser encontrado) Se quiser um exemplo de como funciona busca de site com flash... Tente buscar 1 dos meus sites por: loja, brinde, presente, artesanal, arte popular, arte brasileira, design, artesanato brasileiro, naif, pintura popular, pintura, pintores, reciclados, plasticos, madeira, metal, artesões, artesãos, Lola, Ernani Cortat, Militão, Carlos Magno, Ezequias, flora, frutas, desidratadas, Eleonora Dobbin, Luciana King, economia sustentavel, ONG, associação. Se você encontrar alguma vez o site www.velhochico.com Parabens você encontrou meu site Caso contrario ups o flash é uma m***** :P e vai ter que fazer melhor que isso rs google é um pentelho :P mas é nele que publicamos nossos conteudos rs E você sempre pode fazer publicidade de links patrocinados :D Assim vai subir seu rank no google ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites