Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

learner

Inserir Vários Registros no BD SQL

Recommended Posts

Boa tarde, estou fazendo um programa em VB6 e tenho um form com dois textbox e um DataGrid preechido com algumas linhas, preciso inserir numa tabela do banco de dados sql os dados do datagrid + os dados dos textbox(PARA CADA LINHA DO DATAGRID) EX.os dados do text1, text2 + a primeira linha do datagrid e depois os dados do text1, text2 + a segunda linha do datagrid, enquanto houver linhas no datagrid eu preciso inserir numa tabela do BD. Alguém sabe como fazer isso...Agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lah vai

'{considerando que:'1 - o nome da conexao ADO = CONEXAO'2 - Tabela tem campos = campo1, campo2, campo3 , que no exemplo sao tipo String'3 - myRST = recordset com campo chamado campoRST'4 - myRST seja o Recordset que popula a Data GridWith myRst    If Not (.EOF And .BOF) Then .MoveFirst    Do While Not .EOF        Conexao.Execute "INSERT INTO Tabela (campo1,campo2,campo3) VALUES ('" & _        Text1.Text & "','" & Text2.Text & "','" & !campoRST & "')"        .MoveNext    LoopEnd With

Compartilhar este post

Link para o post

Veber, pf estou com um dificuldade.Como faco para definir que myrst seja o recordset do datagrid, sendo que o datagrid nao tem as propriedades (recordset,eof e bof)?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

no load,SET DataGrid1.DataSource = myRST

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.