michalski 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2009 Fala gurizada! Estou tendo um probleminha e acho que não sou o único. Sempre que eu atualizo meu arquivo .swf no servidor de hospedagem e vou ver no meu navegador o arquivo nunca atualiza na hora, e isso smpre acontece com arquivos .swf. Alguém poderia me explicar porque isso acontece?!?! Existe alguma solução? Agradeço desde já a ajuda! Att, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 Arquivos SWF são cacheados pelo seu navegador... Você tem que usar ctrl + F5 para atualizar seu navegador e ver o novo swf Caso não queira ficar atualizando... use um "hack" de php e coloque um valor que seja randomico na chamada do embed do swf do genero ?cacheKiller="<?php echo $random; ?> Nas chamadas do swf no seu object e embed Lembrando que esse $random é algum calculo de numero randomico que vai ali... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michalski 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 Maravilha... mais uma vez valeu a força berseck. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites