Gunther 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 Olá pessoal! Estou tentando imprimir o conteudo do conteudo (wtf?) de um diretorio com esse código: <?PHP $maindir = "/dir" ; $mydir = opendir($maindir); $exclude = array("index.php", ".", ".."); while($fn = readdir($mydir)) { if ($fn == $exclude[0] || $fn == $exclude[1] || $fn == $exclude[2]) continue; $arquivos[] = $fn; } asort($arquivos); foreach ($arquivos as $arquivo) $conteudo = file_get_contents("dir/$arquivo"); echo $conteudo. "<br>\r"; closedir($mydir); ?> Ela acaba por imprimir isso: $arquivo"; closedir($mydir); ?> Alguém me ajuda? :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Isso acontece aqui quando eu pego um script pronto utilizando tags rapidas (<? // codigo ?>) e meu server está com esta opção desabilitada no .ini, mas já que você não está utilizando isso talvez seja o início da tag sua, tente trocar <?PHP por <?php. Eu nao tenho certeza quase que nenhuma se é isso, mas que que custa tentar xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 print_r($conteudo. "<br>\r"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites