Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dan

vnc

Recommended Posts

Pessoal o cara da rede aqui no meu trampo, instalo o VNC aqui em todos os computadores do trampo, pra pode "vigiar" <_< !!Será q alguem sabe c tem algum jeito de eu saber se eles está olhando minha tela por exemplo?? Ou se tem como desabilita essa m***** sem q ele perceba??[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm irão instalar esse treco no trampo eheheheum técnico me mostrou quando alguem está conectado ao pc o icone do vnc muda de cor, se me lembro bem fica com o fundo preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o cara da rede aqui no meu trampo, instalo o VNC aqui em todos os computadores do trampo, pra pode "vigiar" <_< !!Será q alguem sabe c tem algum jeito de eu saber se eles está olhando minha tela por exemplo?? Ou se tem como desabilita essa m***** sem q ele perceba??[]'s

Tem como baixar esse soft pra eu fazer uns testes??se tiver manda ai o link pra nois analizar aqui!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei o VNC para esses fins, e configurei para subir junto com o S.O. (Win XP)e ocultei ele na bandeja (a do relógio).Burlar o soft sem q o k ra percebe pelo q eu saiba não dá, pois se ele escolher te bisbilhotar sua tela aparece numa janela dele. Logo se não aparece nada ou não conecta ele sabe q tem algo errado.Se liguem pois tem softs piores.EXs: NetBus, B.O. e etc nesses você nem saca q tá sendo espioando além do q o k ra pode fazer down e uploads sem q você saiba CUIDADO!!![ºº]NospheratuPS:

Compartilhar este post

Link para o post

tbm irão instalar esse treco no trampo eheheheum técnico me mostrou quando alguem está conectado ao pc o icone do vnc muda de cor, se me lembro bem fica com o fundo preto.

Então, espera!!!Quando tiveram me espionando o icone vai muda de cor mesmo?!?!Então enquanto ele tive com fundo branco eu to seguro?!?[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

bem, como disseram se ocultarem o ícone da area de notificação complica...mas até onde me deram demonstração o fundo do ícone muda de cor sim qdo sua máquina está sendo "bisbilhotada".fica de olho ae, se mudar d cor já sabe q está sendo observado.naum sei c tem novas versões do VNC que impeça de saber, mas qdo usava p/ teste sempre mudava de cor ao ser conectado pelo observador.flws

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.