Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

celinho_macaense

Proteger duas paginas com uma mesme senha?

Recommended Posts

Caros, bom dia!

Preciso de uma ajudinha aqui, bom montei um sisteminha de banner e baixei um outro de noticias na net. O sistema que eu fiz não tem senha para o administrador, já o sistema que baixei tem senha. Eu queria saber como fazer para colocar essa mesma senha no sistema de banners, daí quando eu for acessar o site www.exemplo.com.br/administrador eu puder públicar noticias e banners eo mesmo tempo, sem ter que ta trocando de senha. Este é um pedaço do código onde tem senha. desde já agradeço a atenção de todos...

<%If session("usr_log_ok")="" Then 
  Response.Write "Acesso restrito"
  Response.write "<a href='admin.asp'>Login</a>"
  Session("pagina_restrita") = Request.ServerVariables("SCRIPT_NAME")&"?"&request.ServerVariables("QUERY_STRING")
  Response.End()
End If
set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
conexao.provider= "Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source="&Server.MapPath("../dados/db.mdb")&";"
conexao.open
SQL = "select * from usuarios where id_usuario ="&session("usr_log_ok")
Set RS = Conexao.Execute(SQL)
If rs.eof then
Response.write "Ocorreu um erro ao se logar no sistema!"
Else %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode utilizar o sistema do banner para logar e colocar um link para Notícias dentro dele. Na página de notícia, você cria a validação da SESSÃO (que nesse caso deve ser feito da mesma forma que foi feito no adm do banner).

Tópico movido.

Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (ASP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: ASP

Compartilhar este post

Link para o post

consulte, sobre sistema de login, existem varios exemplos no forum, até mesmo a parte administrativa (listar,consultar,update,insert,delete, etc)

Compartilhar este post

Link para o post

O caminho simples é acrescentar o link para o sistema de Banners dentro do sistema de noticias e utilizar a mesma session que o sistema de noticias usa.

O caminho mais complexo é integrar os sistemas.

Compartilhar este post

Link para o post

bom montei um sisteminha de banner e baixei um outro de

o sistema de noticias, deve ter a area restrita, contendo as operaçoes para administracaun, você precisa inseri-lo nesta parte, ou tb ter um sistema de login , k apos feito redireciona para seu sistema

Compartilhar este post

Link para o post
Beleza, mas como faço para integrar? Ou colocar o link dentro do sistema de notícias, poi ja tentei fazer isto, mais não consegui.

O modo simples, basicamente, consistirá em aditar a página "principal" do sistema de notícias acrescentando o link para seu sistema de banner.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.