#Felipe# 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2009 Pessoal tenho costume de as vezes visitar uns bate-papo, uol e terra ... que fico as vezes pensando , como será que é a lógica para este recurso na pagina possui um java script q fica a todo instante lendo a base de dados no servidor e apresentando na tela ? seria assim ou existe algum outro recurso que eu não tenha conhecimento, algo que que faça com que a mensagem do usuário vá direto para a tela de outros usuários ?????? alguem faria um breve comentário sobre o assunto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Movido Lógica de Programação e Algoritmos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais Não creio que seja tudo armazenado em banco de dados, é muito registro. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Programação de Script, PHP, ASP, com banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Também acho dificil que seja banco de dados. Da uma olhada no protocolo XMPP. O banco de dados deve ser apenas para log. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 concordo que seja para log mais se for banco... pode ser por um tempo de armazenamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites