Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cesão

Tamanho das Fonts

Recommended Posts

Olá amigos,estou com o seguinte problema: muitas vezes estou usando uma font no tamanho 6 por exemplo... mas as vezes abro o PS e quando vou escrever a letra está gigante.... mesmo no tamanho 6... dai tenho que ficar adivinhando o tamanho para ficar menor... naum sei se isso eh algum problema no programa, ou se eh alguma configuração que está mudando sozinha... se alguém me entendeu e puder me ajudar, agradeço!!AbraçoCesão :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive o mesmo problema, procura ae na busca do fórum que você axa, sei lah se responderam mais ve lah se ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez deu isso com o Chã tb.. ajudei ele no MSN até...Acho q era pq tava com zoom, nao lembro, tem mó tempo já.Mas acho q deve ser alguma bobeira... alguma coisa q c fez ou apertou errado ae.Bota o zoom no 100% na caixa la embaixo na eskerda e ve se fica certo.[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo q houve com o Chã... vou o tamanho da resoluçao.. nao foi o zoom.Ou é isso realmente ou era fogo do PS, aí basta abrir de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado galera,ainda naum descobri, mas vou procurar saber atraves das informações que vcs me passaram!! Valeu!AbraçoCesão B)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado galera,ainda naum descobri, mas vou procurar saber atraves das informações que vcs me passaram!! Valeu!AbraçoCesão B)

isso depende.c for com todas fontes, eu naum sei.. mas tem algumas fontes q geralmente sao maiores..acho meio improvavel no seu caso.. mas confira.=)

Compartilhar este post

Link para o post

O tamanho da fonte é alterada devido a resolução que você definiu.se você deixar com 72 pixels de resolução a fonte vai ficar no tamanho correto

Compartilhar este post

Link para o post

O tamanho da fonte é alterada devido a resolução que você definiu.se você deixar com 72 pixels de resolução a fonte vai ficar no tamanho correto

foi o que eu falei né :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.