Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

saloeric

Campeonato de Futebol

Recommended Posts

Boas, tou a pensar em fazer um simulador de campeonato de futebol mas não sei bem por onde começar, não será um simulador muito completo, apenas com os resultados das equipas, jornadas, classificação, golos marcados e sofridos, com filtro de época do género 2007/2008,2008/2009 ..., alguem já fez parecido, alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uma olhada aki

Compartilhar este post

Link para o post

olá, já tinha lido esse tópico antes, mas não me ajudou muito, a minha dúvida é mais como criar as jornadas, eu já fiz coisa parecida com equipas e resultados, mas como defino as jornadas, eu criava as equipas e depois ao criar o campeonato automaticamente ficava com os jogos a duas voltas mas não havia jornadas definidas. Tava a pensar em criar primeiros os jogos e depois definir as jornadas mas não sei se será a melhor maneira, alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

não havia jornadas definidas

naun entendi

mas as jornadas dependendo do tipo de campeonato, vaun se afunilando ,você tem o critério de desempate, gols pró,contra, etc, nao esqueça de simular o jogos, tipo, proxima rodada, etc, nao é dificil, masi trabalhoso..

Compartilhar este post

Link para o post

boas, sim tenho o critério de desempate, não tenho é as jornadas definidas, falta-me isso, os jogos estão todos listados mas sem ordem ou sem jornada, ao criar o campeonato eu crio os jogos todos, mas não estão definidos em jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.