neo_punk 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Quando faço uma simples seleção dá esse erro. Warning: mysql_fetch_row(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /home/www/www.gigasoft.inf.br/suporte/adm/alteraadm.php on line 44Este é o código: if(!($conectadata = mysql_connect("mysql.flipp.com.br","usuario","senha"))) { echo "<font face=arial size=2 color=red><b>Erro na conexão com o Servidor.</b></font>"; break; } if(!($conectaalt = mysql_select_db("gigasoft",$conectadata))) { echo "<font face=arial size=2 color=red><b>Erro na conexão com o Banco de Dados.</b></font>"; break; } $comandoalt = mysql_db_query($conectaalt,"select * from adm"); linha 44 while(mysql_fetch_row($comandoalt)) { <? echo mysql_result($comandoalt,"codadm"); ?> <? echo mysql_result($comandoalt,"usuario"); ?> } mysql_close($conectadata); Alguém sabe o que tem de errado... os cara do provedor me falaram que era o QUERY. Por favor me ajudem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Quando não é encontrado nenhum result aparece esse erro mesmo no mysql_fetch_row, coloca o or die (mysql_error()) na query pra ver se aparece algum erro, senão coloca só um @ antes: @mysql_fetch_row ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_punk 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 tem registros no banco....no resto o código está todo certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Abril 24, 2004 Hum, notei um outro erro, mas não me parece ser a causa ddesse erro aí, olha: while(mysql_fetch_row($comandoalt)) { <? echo mysql_result($comandoalt,"codadm"); ?> <? echo mysql_result($comandoalt,"usuario"); ?> } você já está dentro das tags <? e ?> e você abre novamente elas. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites