Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gatimax

[Arquivado] TheMida erro ao inicializar o L2.exe

Recommended Posts

Sempre joguei o game normalmente, porém após ter sido hackeado, decidi parar por um tempo (não durou 2 dias) nesse meio tempo, tentei arrumar um outro jogo, baixei o Silkroad online, tentei roda-lo, só que dava um erro na inicialização ligado a placa de vídeo (engraçado que antes de jogar l2 eu ja jogava silkroad), pois bme, desiste do Silkroad também, o problema foi que na tentativa de jogá-lo, instalei um pacote de complementos de drivers para o directx do windows, quando desisntalei o jogo, resolvi desinstalar a instalação da directx (Não sei onde eu estava com a cabeça) quando vi o que havia feito, restaurei o sistema e até reparei o directx 9.0, porém depois tentei instalar e jogar o L2 novamente, ele naum quiz mais logar, apresentava um error assim que eu clicava em START. E algumas vezes logo após que dou ok, ele fala que foi um erro na inicialização do l2, por favor se tiver como ajudar fico grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se suspeita de virus post um log conforme regra 2

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=165906

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.