x1c0 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Olá a todos, este é o meu 1º post, e apesar de só me registar agora, já algum tempo que acompanho o fórum e deixo já os parabéns pelo excelente trabalho. Estava a pensar fazer uma aplicação comercial (windows forms) mas surgiram-me uma série de dúvidas relativamente às licenças :S Estava a pensar utilizar o visual studio express c# e o sql server express. Neste caso posso desenvolver e instalar o SW final no cliente sem ter de pagar nenhuma licença? nem eu nem o cliente? Também pensei em fazer em Java(Swing) com o PostgreSQL, mas estou mais à vontade com .NET e desenvolvia mais rápido. A minha questão é, quando se desenvolve SW para fins comerciais o que é preciso ter em conta? Obrigado, Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Seja bem vindo ao Fórum iMasters. Caso ainda não conheça, leia nossas regras. Fera, as versões Express (Visual Studio e SQL Server) podem ser utilizadas livremente inclusive para fins comerciais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites