sedex 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Bom dia a todos. Estou com um probleminha... Estou realizando uma consulta no banco de dados MYSQL: SELECT * FROM tb_dados_pessoais ORDER BY matricula ASC LIMIT 0,1200 Mas o que acontece é que os registros aparecem assim: 1 11 111 2 22 222 3 33 333 . .. ... Mas gostaria que fosse assim: 1 2 3 4 5 6 7 . .. ... O que devo fazer? Alguem poderia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Ordena pela chave primária que é auto incremental. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Provavelmente sua coluna esta com tipo caractere (VARCHAR, CHAR, etc) quando deveria ser numérico (INT, NUMERIC, etc). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Use a Funcção que converte Char para int ou numeric no order by No Oracle seria ... order by To_number(matricula) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 SELECT * FROM tb_dados_pessoais ORDER BY cast(matricula as integer) ASC LIMIT 0,1200 acho que resolve seu problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites