Patrique 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Galera, meu notebook esta travando do nada, isto vem ocorrendo frequentemente, já testei com ou sem a bateria e o coitado trava, alguém saberia me informar poronde posso começar a fazer testes e saber o que de fato possa esta ocorrendo com o coitado? desde já agradeço, Patrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 O Cooler está funcionando certinho? Pode ser problema de aquecimento... Qual marca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 - Poderia nos dizer a marca e o modelo do equipamento? - Configuração do equipamento? - Em qual momento ele trava??? Na inicialização, em uso com determinado programas???? - Apresenta alguma mensagem de erro? - Qual o sistema operacional do equipamento? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 E ai galera, o Cooler aparentemente esta normal O equipamento é um CCE (Compra, concerte, estraga) 2.8, 250GB HD, 2 GB RAM, Core 2 Due. Ele trava do nada, é so eu ficar navegando que a net para, dae a setinha do mouse até se meche na tela porém tudo o que eu tentar abrir ou fechar fica travado na tela, nada funciona, porém a seta fica ativa. Isto costuma acontecer com frequencia, se eu ficar um tempo sem mecher com ele a tela se apaga, até ai normal, mais quando eu tento mecher nele para ativar o mesmo não ativa... dae eu tenho que apertar o botão power para desligar e ligar a máquina novamente. Meu sistema operacional é windows profissional server pack 3 e não aparece mensagem de erro não. CCE é um lixo véi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Pode estar havendo problema no sistema operacional, eu recomendaria fazer um reparo e depois se não funcionar fazer uma formatação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Sim com certeza isso parece ser algum erro do sistema. Faça o backup dos seus dados. Delete a partição e crie novamente usando a formatação normal (não é a mais rapida). Aconselho certificar-se que a midia do windows esteja funcionando corretamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Já tentou o chkdsk? pode haver algum dado que não esteja sendo lido, que o chkdsk resolveria sem precisar formatar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Olá pessoal, obrigado ae a todos que me ajudaram, vor ver este lance semana que vem, esta semana não vai dar pois estou ultra mega iper atolado, mais semana que vem eu vejo tanto o lance do chkdsk como a formatação, caso seja necessária. Obrigado aos amigos ae pela ajuda. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nark95 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 E ai galera, o Cooler aparentemente esta normal O equipamento é um CCE (Compra, concerte, estraga) 2.8, 250GB HD, 2 GB RAM, Core 2 Due. Ele trava do nada, é so eu ficar navegando que a net para, dae a setinha do mouse até se meche na tela porém tudo o que eu tentar abrir ou fechar fica travado na tela, nada funciona, porém a seta fica ativa. Isto costuma acontecer com frequencia, se eu ficar um tempo sem mecher com ele a tela se apaga, até ai normal, mais quando eu tento mecher nele para ativar o mesmo não ativa... dae eu tenho que apertar o botão power para desligar e ligar a máquina novamente. Meu sistema operacional é windows profissional server pack 3 e não aparece mensagem de erro não. CCE é um lixo véi... Tenho que discordar com voce. Tenho um CEE, igual ao seu so que com 320 de HD. Até hoje (vai faze 7 meses que comprei ele) ele nunca estragou, nunca tiver que levar ele para canto nenhuma para concertar ou mandar para garantia. E olha que eu levo esse bixin para todo canto que eu vo :D até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2009 É o povo que diz meu caro, de cada 10 pessoas que tem um CCE 7 dizem que ele é um lixo, a voz do povo é a voz de Deus, você é um sortudo heheheheheheeh, no meu caso terei que mandar mesmo para a assistencia pois formatei a maquina e não deu certo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif CCE é um lixo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 17, 2009 É notebook é como qualquer outro item de consumo. Tem que ter sorte. As veses você compra uma carro de 60 mil reais mais só dá dor de cabeça... dai você compra um carro popular anda para baixo e para cima e não dá problema. A mesma coisa acontece com um notebook. Boa sorte com a assistencia Patrique... creio que vá precisar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 19, 2009 É o povo que diz meu caro, de cada 10 pessoas que tem um CCE 7 dizem que ele é um lixo, a voz do povo é a voz de Deus, você é um sortudo heheheheheheeh, no meu caso terei que mandar mesmo para a assistencia pois formatei a maquina e não deu certo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif CCE é um lixo Seria interessante Patrique, você voltar aqui e postar mais detalhes sobre o problema do Notebook, quando o mesmo voltar da assistência, só por questão de curiosidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Fera o meu acontece a mesma coisa e não é CCE... deve ser apenas um problema de configuração pois o meu para economizar bateria ele desliga a tela, para ligar tem que realmente apertar o botão ligar MAS SOMENTE APERTAR E NÃO SEGURAR APERTADO, dai ele volta pedindo a senha do administrador para logar novamente, isto é padrão do windows para economia de energia, tem outro aqui da Positivo que faz a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2009 Bem lembrado Edultra, tenho um Vaio que tinha a "mania" de depois de algum tempo parado deslogar e alterei as opções de energia e parou. Em contrapartida o consumo de energia dobrou. A única diferença é que para voltar a funcionar bastava apertar qualquer tecla. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Mas geralmente quando isso acontece de desligar é quando o notebook está na bateria, ou seja, não tem nenhum cabo AC ligado. Ou estou enganado? No caso o Patrique está tento problemas com ou sem bateria. Mas não custa nada tentar... entre nas opções de energia e desabilite todas opções de economia de energia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Galera me desculpem reviver este tópico depois de quase 2 meses Mais so hoje fui notar que não vim finalizar e da obrigado aos que me ajudaram, fui notar hoje pois cai no google sem querer e vi este tópico entrei e vi que não havia dado uma explicação rsrssr Eu acabei levando ele na assistencia ele ficou lá uma semana e o cara falou que era problema na placa, ele trocou e esta tudo ok agora. Obrigado ae galera e desculpe por não responder antes. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Sem problemas Patrique. Irei finalizar o tópico. TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites