inx 4 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Seguinte.. Faço o as verificar os nós.. E começar a duplicagem... tudo da certo até o seguinte ponto: o ponto onde necessito de uma reação após uma ação.. _root.destaques['destaquei'+i].alvo.loadMovie(fotos); //com trace ele me mostra os valores _root.destaques['destaquei'+i].onRelease = function() { //aki ta o erro... não me obedece.. Não importa como eu coloko..=S Tweener.addTween (_root.destaques, {_alpha:100, time:1}); }; Alguém me ajuda.. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Bom se você ta importando a classe caurina... e ta fazendo tudo direitinho... Talvez esse help lhe ajude: http://hosted.zeh.com.br/tweener/docs/en-us/methods/Tweener_addTween.html Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Pior q nao berseck.. Vlw. =S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vibpositive 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Tente assim _root.destaques['destaquei'+i].alvo.loadMovie(fotos); //com trace ele me mostra os valores _root.destaques['destaquei'+i].onRelease = function() { //aki ta o erro... não me obedece.. Não importa como eu coloko..=S Tweener.addTween (this, {_alpha:100, time:1}); }; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Not. =S... Código na integra: System.useCodepage = true; var dados:XML = new XML(); dados.ignoreWhite = true; dados.load('cases.xml'); dados.onLoad = function():Void { qtd = this.childNodes[0].childNodes.length; for (i=0; i<qtd; i++) { destaquei.duplicateMovieClip('destaquei'+i, _root.destaques.getNextHighestDepth(0)); _root.destaques['destaquei'+i]._x += i*220; _root.destaques['destaquei'+i].titulod.text = this.firstChild.childNodes[i].childNodes[0].childNodes[0]; var fotos = this.firstChild.childNodes[i].childNodes[1].childNodes[0]; _root.destaques['destaquei'+i].alvo.loadMovie(fotos); _root.destaques['destaquei'+i].onRelease = function() { Tweener.addTween (this, {_alpha:100, time:1}); }; COm trace eu vejo o valor e tal.. mais na hora que xega no tweener.. +S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Resolvido... Era só usar a Classe Globalmente... ^^ Vlw Pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites