Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas mendes

Sistema de Cadastro com Algumas implementações

Recommended Posts

Bom dia,

Não sei se estou fazendo certo, mais caso eu esteja errado me desculpem pois sou novato.

Bom, vamos lá... tenho um sistema de cadastro aqui e eu queria fazer nele uma situação assim:

Ex. Você se cadastra.

Em 1 dia ou 24 horas caso eu (admin) no meu painel eu não marcar um campo MOSTRAR: "SIM" ele automáticamente neste prázo marcaria MOSTRA: "NÃO" sendo assim não exibiria na página.

Desculpem tiver algo errado por aí... se alguém puder me ajudar o que devo fazer ficarei agradecido!

Atenciosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta um campo no banco de dados (ou onde estiver armazenando as informações) a mais que conterá "S" para cadastro autorizado e "N" para cadastro negado (ou 0 e 1). Depois é só selecionar os registros autorizados para exibir na tela, descartando os não autorizados

Compartilhar este post

Link para o post

Bom uso da área

Atenção:

Este subfórum é destinado apenas para postagem de artigos, tutoriais e matérias sobre PHP.

Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de PHP.

Tópico Movido

Artigos, matérias e tutoriais (PHP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif PHP

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.