Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

buh

[Resolvido] banner flash

Recommended Posts

to com uma duvida fiz um banner num site o site é todo em flash o banner ta tmb dentro do flash.. coloquei uma action pra ele aparecer quando clica ele some eu faço isso mandando ele pro frame 2 que naum tem nada mais se a pessoa clica em outro link do site e volta o banner aparece ou seja a action que faz ele aparecem ta funfando mais ai ele perde o onpress e a pessoa naum consegue mais fechar.. alguem tem alguma teoria sobre isso ?? haha vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o codigo pra fechar esta em um quadro e quando você acessa algum menu, leve o site pra outro quadro onde não tenha a action ai nao sera mais possivel fechar, porque não coloca um botao de fechar o banner e ao inves de mandar pro quadro 2 você nao descarrega ele, caso esteja carregando o banner, senao pode remove-lo mesmo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

boa kisuke... naum tinha pensado nisso acredito que dará... qualquer coisa volto a postar.. se der certo postarei tmb.. abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

kisuke obrigado pela ajuda.. fiquei um bom tempo so no html, php banco de dados perdi as manhas do flash.. eu sempre fazia popups assim num arquivo separado mandava carregar e descarregava deu certo.. muito obrigado.. vlw cara

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.