Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.:Matrix:.

cdonts

Recommended Posts

Fala aeee galera,

Antes de tudo quero dizer que tenho procurado solucionar meu problema em varios foruns e até agora nada, isso fora as varias pesquisas ja feitas, claro.

Bem eu to montando um newsletter, to quase terminando mais resolvi usar o CDONTS, e naum to conseguindo, andei procurando por tudo quanto é lugar e não consegui achar nada.

Bem o sistema diz que manda mais eu naum recebo nada, agora vo posta o que eu entendi que era o CDONTS, pois sou mto nb nele:

<%vAssunto = Request("assunto")vMenssagem = request("menssagem")vRemetente = "jczito@ig.com.br"Set RS = Conexao.Execute("Select * From emails")x = 0While Not RS.EOFSet MeuMail = CreateObject("CDONTS.NewMail")MeuMail.From = vRemetenteMeuMail.To = RS("email")MeuMail.Subject = vAssuntoMeuMail.BodyFormat = 0MeuMail.MailFormat = 0MeuMail.Body = vMenssagemMeuMail.SendSet MeuMail = Nothingx = x + 1RS.MovenextWendresponse.Write("<center>Email enviado para<b> "&x&" </b>pessoas.")%>

Entaum deem uma olhada, eu tenho um arquivo que chama a conexão. e ta antes disso ae, o que to fazendo de errado.

Sempre usei ASPMail e nunca deu paus hauahuahau (mais quero usar o cdonts)

Abraços

PS.: To com o componente instalado sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<%vAssunto = Request("assunto")vMenssagem = request("menssagem")vRemetente = "jczito@ig.com.br"Set RS = Conexao.Execute("Select * From emails")x = 0Do While Not RS.EOFSet MeuMail = CreateObject("CDONTS.NewMail")MeuMail.From = vRemetenteMeuMail.To = RS("email")MeuMail.Subject = vAssuntoMeuMail.BodyFormat = 0MeuMail.MailFormat = 0MeuMail.Body = vMenssagemMeuMail.SendSet MeuMail = Nothingx = x + 1RS.Movenextloopresponse.Write("<center>Email enviado para<b> "&x&" </b>pessoas.")%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.