Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alinekelly

[Resolvido] Problemas com Show Region

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoas!

Estou com um pequeno (Grande) problema com um sisteminha básico aqui, gostaria de uma luz.

Tenho uma página no qual são exibidos registros de colunas diferentes, e preciso que

caso não tenha dados nenhum em uma das colunas, a linha referente à mesma não seja exibida.

Estou tentando por Tudo um IF bla bla bla, mais não sei por que cargas d'agua isso não funciona de forma alguma!

Fiquei na dúvida, se isso pode ser por que estou dentro de um FORM, ou não tem nada a ver... sei lá.

Já perdi a manha inteira tentando solucionar mais não consigo.

Vou postar o código do fulano que preciso que suma aqui, quem puder dar um help.. Eu agradeço Imensamente!

<table>
         <tr>
                  <td colspan="2">Descrição<br />
                        <br />
                      <%=(produtos.Fields.Item("DESC").Value)%><br />
                        <br />
                        <br /></td>
                </tr>
                <tr>
                  <td width="44%" height="16">Recomendável:</td> <input type="radio" name="tipo" value="<% =FormatNumber((valor2.Fields.Item("VALOR2").Value), 2, -2, -2, -2) %> Pre" />
                                                            R$ <% = FormatNumber((valor2.Fields.Item("VALOR2").Value), 2, -2, -2, -2) %>

<td>
</tr></table>

'preciso que esta tabela, não apareça caso não tenha nenhum valor no "Request chamado VALOR3"
              <% If Not valor3.EOF Or Not valor3.BOF Then %>

<table width="300" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" class="style1">
                  <tr>
                    <td height="16" colspan="2"> </td>
                  </tr>
                  <tr>
                    <td width="133"><strong> Premium: <td> <input type="radio" name="tipo" value="<%=FormatNumber((valor3.Fields.Item("VALOR3").Value), 2, -2, -2, -2)%> Pre" />
                                                             R$ <%=FormatNumber((valor3.Fields.Item("VALOR3").Value), 2, -2, -2, -2)%>

</td>
                  </tr>
                </table>

<% End If ' end Not valor3.EOF Or NOT valor3.BOF %>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria isso?

<% if (valor2.Fields.Item("VALOR2").Value <> "") then %>
<tr>
<td width="44%" height="16">Recomendável:</td> <input type="radio" name="tipo" value="<% =FormatNumber((valor2.Fields.Item("VALOR2").Value), 2, -2, -2, -2) %> Pre" />R$ <% = FormatNumber((valor2.Fields.Item("VALOR2").Value), 2, -2, -2, -2) %>
<td>
</tr>
<% end if %>

ou se preferir tudo...

if valor2.eof then
...

Compartilhar este post

Link para o post

#Consegui (mos)

Obrigado Ted!

Tava que não conseguia mais pensar :S

Tem horas que falha tudo...

Bjo, e muitissimo Obrigada!!

Aline Kelly!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.