Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Musashi

Como inserir video mp4 em página HTML

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bem ?

é o seguinte, eu tenho um vídeo .mp4 e gostaria de inseri-lo em um site, o site é desenvolvido em asp, mas creio que o que preciso mesmo é de um código HTML para resolver meu problema.

Já utilizei o seguinte código, mas não obtive sucesso (só ficava o símbolo do quicktime e nada rodava):

<OBJECT CLASSID="clsid:02BF25D5-8C17-4B23-BC80-D3488ABDDC6B" WIDTH="160"HEIGHT="144" CODEBASE="http://www.apple.com/qtactivex/qtplugin.cab">
<PARAM name="SRC" VALUE="sample.mov">
<PARAM name="AUTOPLAY" VALUE="true">
<PARAM name="CONTROLLER" VALUE="false">
<EMBED SRC="sample.mov" WIDTH="160" HEIGHT="144" AUTOPLAY="true" CONTROLLER="false" PLUGINSPAGE="http://www.apple.com/quicktime/download/">
</EMBED>
</OBJECT>

Alguém teria um outro código para me ajudar ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente seu código está correto.

De qualquer forma de uma olhada na documentação da Apple sobre isso e veja se existe algo que possa gerar algum conflito com seu código

ou algum problema

Clique aqui

Qualquer coisa torne a postar e pensamos em outra solução ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pra mim a melhor forma com que você pode fazer isso é convertendo o seu vídeo para FLV, o flash vem com um programinha excelente que faz isso, Flash Video Encoder.

Ele irá converter teu video para flv, (mesmo formato do youtube) garantindo que qualquer pessoa que tenha o plugin do flash instalado em sua máquina (mais de 90% das pessoas) possa ver, pois mp4 é um formatoq ue necessita de codec para ver.

Muitas vezes as pessoas só adquirem este codec quando instala o quicktime ou um pacote de codecs.

Caso contrário ninguém verá.

Além disso, o Dreamweaver, importa seu video flv, você escolhe o visual do player, e pronto. já ta rodando.

=)

Flw aee

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.