Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

adriano.internet

da pra editar facilmente??

Recommended Posts

Acho que é uma boa se você adquirir e fazer o seu próprio tendo como instrução os templates. Não utilize o que já vem pronto. Você terá muito mais mérito se elaborar o próprio. Em pouco tempo suas páginas terão qualidade de profissional!Wallace Charlles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma boa se você adquirir e fazer o seu próprio tendo como instrução os templates. Não utilize o que já vem pronto. Você terá muito mais mérito se elaborar o próprio. Em pouco tempo suas páginas terão qualidade de profissional!

 

Wallace Charlles

Apoiado.

 

Alica CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos conselhos galera!comprei o pacote lá do site vou fazer isto mesmo,, usar como base para aprender a fazer sites de alta qualidade..valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quem é mais picareta...Quem tá vendendo templates de outros , ou quem está comprando templates que não foram feitos por quem está vendendo. ;-)Ótimo! Maravilhoso!Infelizmente os webdesigners caminham rumo ao abismo aberto pelos Advogados... Salve-se quem puder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.