Godoi 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2009 Eai povo beleza?/ bem.. queria uma ajuda na seguinte questão.. jah sei carregar um mapa do google maps.. mas há a possibilidade de so carrega-lo somente quando eu clicar em um movie-clip.. ou botão?? sem dizer que a latitude e longitude vão estar disponiveis somente quando eu criar o botão! abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Godoi 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Puts.. tava vacilando aqui ó.. quando eu carreguei ele.. coloquei como alpha 0... ai quando clico no botão uso a função setCenter e em seguida mudo o alpha pra 1... ai posso controlar assim.. apagar e mostrar sempre qeu eu quiser.. hehe.. sem ter que carrega-lo novamente! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 então tá resolvido o tópico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Godoi 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Ta sim Mario.. fo mal não postar! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites