Roger40 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Pessoal estou em dúvida sobre como posso cadastrar dados em um campo da tabela que se chama "arquivos", pois é esse o campo que o meu cliente fará download através do site, só que é uma área restrita para cada cliente e eles terão que ter armazenados neste campo aprox. 10 arquivos diferentes, com acesso a download para cada arquivo por vez.Na consulta pelo recordset já me falaram de fazer o processo de repetição e eu não entendi.Pois na verdade eu tenho 80 clientes cadastrados e cada um terá arquivado de 5 á 10 arquivos na sua tabela.Outra pergunta é como montar esse sistema para cada um independentemente?Pois tratá-se de área restrita. Obrigado. Rogério Oliveira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Olá, uma pergunta de cada vez :rolleyes: Sobre as repetições, veja este artigo sobre Repeat Region...acho que te dá uma clareada nas ideias... Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roger40 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2009 Olá! Quanto a opção de repetição eu já entendi, porém a dúvida maior ficou por conta de gravação de dados no Banco de dados Mysql e das filtragens de dados, sendo que o resultado destas filtragens serão especificas para cada cliente logado e que ele possa realizar o download de arquivos contidos nesta consulta ao banco de dados que é somente dele. Se alguém puder me ajudar? Grato. Rogério Oliveira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites