prompt 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Fala galera, tudo certo? Seguinte, estou fazendo uma animação rápida, porém tenho uma imagem bem grande, bem maio que a tela, que terei que fazer diminuir até conseguir encherga-la por inteiro... a animação é pra dar a impressão que a imagem está vindo de trás de você, como se passasse de costas, dentro da imagem, até ela caber inteira na sua frente.. Como posso fazer isso sem a animação ficar "engasgando" e sem perder muita qualidade? Abraços galera!! Prompt. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blockmonork 1 Denunciar post Postado Setembro 1, 2009 Altere - usando um editor de imagens, como o PS - a qualidade e o DPI da imagem. Normalmente em 70 a 86(quality) e 72(DPI) reduz o tamanho (KB) da imagem, isso dependendo da dimensão da mesma. Caso ela esteja muito grande, (ex: maior que a resolução do monitor, tipo 2096 x...)reduza as dimensões também para algo um pouco maior que o seu palco do flash. Acho que já ajudará bastante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites