Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 explica detalhadamente com prints se possivel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Afff... que vacilo meu mermão..... kkkkk estava mostrando o do hargon e não atualizando o horário nem o nome do último postador pois o tópico foi movido :rolleyes: kkkkkk agora que eu entrei na seção e vi que esta com a setinha de movido, antes estava entrando direto e por isso me confundi. Ta explicado é por isso que não tava aparecendo o último postador, pois o tópico foi movido dae ele congela o último postador e não atualiza aquela descrição. hehehehe acho que vou dormir depois dessa kkkkkk Foi malz ae. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 tranquilo patrique que bom que resolveu entao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites