Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carloshjunior

System.Byte

Recommended Posts

Tenho um código no meu site onde gostaria de colocar um trecho do meu blog na página inicial, porém o código quando troco no MySQL de replace(left(w.`post_content`,153),'<p>','') por replace(left(w.`post_content`, locate('.', w.`post_content`)),'<p>','') que seria para localizar o primeiro "." ele aparece a mensagem System.Byte[] e só... alguém pode me ajudar. Segue abaixo o código. A SQL Funciona normalmente no MySQL.

<asp:Repeater ID="rpt_Blog" DataSourceID="ds_blog" runat="server">
<ItemTemplate>
<strong>Blog: <%#DataBinder.Eval(Container.DataItem, "post_title")%></strong><br />
<%#DataBinder.Eval(Container.DataItem, "post")%>
</ItemTemplate>
</asp:Repeater>
<asp:SqlDataSource ID="ds_blog" runat="server"
     ConnectionString="Database=base;Data Source=locahost;User Id=usuario;Password=senha"
     ProviderName="MySql.Data.MySqlClient"
     SelectCommand="SELECT w.`post_title`, left(w.`post_content`, locate('.', w.`post_content`)) post FROM wp_posts w where w.`post_status` = 'publish' order by id desc limit 0,1;">
</asp:SqlDataSource>

Resultado do codigo acima:

Blog: Nova Hospedagem

System.Byte[]

<asp:Repeater ID="rpt_Blog" DataSourceID="ds_blog" runat="server">
<ItemTemplate>
<strong>Blog: <%#DataBinder.Eval(Container.DataItem, "post_title")%></strong><br />
<%#DataBinder.Eval(Container.DataItem, "post")%>
</ItemTemplate>
</asp:Repeater>
<asp:SqlDataSource ID="ds_blog" runat="server"
     ConnectionString="Database=base;Data Source=locahost;User Id=usuario;Password=senha"
     ProviderName="MySql.Data.MySqlClient"
     SelectCommand="SELECT w.`post_title`, replace(left(w.`post_content`,153),'<p>','') post FROM wp_posts w where w.`post_status` = 'publish' order by id desc limit 0,1;">
</asp:SqlDataSource>

Resultado do codigo acima:

Blog: Nova Hospedagem

Este final de semana foi meio turbulento para meus site, devido a migração de serviços de hospedagem devido minha insatisfação com o serviço anterior.

Esse resultado é exatamente o que eu quero só que tem que ficar com a quantidade de caracteres variavel. Pois cada post possui o paragrafo em uma posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.