Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Ola! Eu havia editado um formulario para contato em flash com php. Havia funcionado tudo direitinho, dai quis colocar em outro site, o comando funciona, no entanto, a mensagem que eu recebo no e-mail está toda em branco, no caso só aparece o nome dos campos. A primeira vez que fiz isso (no site anterior) havia dado tudo certo, O que será que aconteceu? O servidor é o mesmo, unica diferença é que eu to usando o subdominio, do primeiro site: http://superdanilof1page.dcsdesenvolvimento.com.br/home/mail.html A seguir o código: <? $to = "csdanillo@gmail.com"; $msg.= "Nome: $name\n\n"; $msg .= "Empresa: $empresa\n\n"; $msg .= "E-mail: $mail\n\n"; $msg .= "Endereço: $endereco\n\n"; $msg .= "Cidade: $cidade\n\n"; $msg .= "Estado: $estados\n\n"; $msg .= "DDD: $ddd\n\n"; $msg .= "Fone: $fone\n\n"; $msg .= "Menssagem: $message\n\n"; $mailheaders = "From: $email"; mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); mail($to, $subject, $msg, "From: DCS DESENVOLVIMENTO\nReply-To: $email\n"); ?>Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Não parece ter nada errado, o.O Mas tente mudar: mail("$recipient", "$subject", "$msg", "$mailheaders"); para mail($recipient, $subject, $msg, $mailheaders); Os aspas so são necessarios quando você quer colocar as variaveis junto com as strings. E outra coisa: Você está efetuando autenticação SMTP? No seu outro server você enviava para um e-mail do gmail sem autenticação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 opa! Obrigado! enquanto eu estava aguardando uma resposta, eu fui fuçando e coloquei uma linha de comando que vi em outro arquivo, uma programação para a mesma função. Inclusive um colega postou a mesma dúvida hj e a pessoa respondeu a ele o que faltava, e no caso era o mesmo "erro" que havia no meu código: @extract($_POST); Mas aproveitando este tópico, no caso o campo "estado", que está como caixa de lista (checkbox...eu acho que esse o nome), este ainda não está funcionando, o que será que precisa adcionar no código para ele funcionar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Há....então...eu não alterei nada no meu servidor, eu simplesmente coloquei meu e-mail la e deu certo:D ...nem sei direito o que é esse SMTP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Há! Eu pensei que você tinha criado as variaveis com seus valores em algum lugar anterior ao script, exemplo: $name = $_POST['name'];Mas parece que você não fez isso, ai o extract resolveu eheh xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites