Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulodemoc

[Resolvido] PagSeguro + CodeIgniter

Recommended Posts

 

Bom dia!

 

Brother caso não tenha resolvido seu problema talvez lendo as informações do link abaixo possa te ajudar, pois estava tendo o mesmo problema aqui e acabei por resolver depois que li essas informações.

 

http://blogpagseguro...rno-automatico/

 

Eu já havia lido esse post e ele não me ajudou muito...

Mas eu descobri o problema... em todos os códigos que eu estava mexendo, ele só inseria no banco de dados se a resposta do pagseguro fosse VERIFICADO.

Acho que isso só acontece quando o pagamento é confirmado...

eu fiz uma outra verificação para inserir no banco de dados no momento que retornasse o primeiro post, e depois, quando o pagamento for verificado,

simplesmente alterar os dados do pagamento no BD.

Agora eu tenho uma dúvida... aquela variável $resp, no trecho:

// ENVIA DE VOLTA PARA A PagSeguro OS DADOS PARA VALIDAÇÃO
 if ($curl == true)
 {
 $ch = curl_init();
 
 curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, 'https://pagseguro.uol.com.br/Security/NPI/Default.aspx');
 curl_setopt($ch, CURLOPT_POST, true);
 curl_setopt($ch, CURLOPT_POSTFIELDS, $PagSeguro);
 curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);
 curl_setopt($ch, CURLOPT_HEADER, false);
 curl_setopt($ch, CURLOPT_TIMEOUT, 30);
 curl_setopt($ch, CURLOPT_SSL_VERIFYPEER, false);
 
 $resp = curl_exec($ch);
 if (!tep_not_null($resp))
 {
 curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, 'https://pagseguro.uol.com.br/Security/NPI/Default.aspx');
 $resp = curl_exec($ch);
 }
 
 curl_close($ch);
 $confirma = (strcmp ($resp, "VERIFICADO") == 0);
 }

pode assumir quais valores? Quando o status de um pagamento é alterado no pagseguro, é enviado algum outro POST para o site?

 

 

 

Status da transação efetuada. Pode receber as seguintes variáveis:

 

* Completo: Pagamento completo

* Aguardando Pagto: Aguardando pagamento do cliente

* Aprovado: Pagamento aprovado, aguardando compensação

* Em Análise: Pagamento aprovado, em análise pelo PagSeguro

* Cancelado: Pagamento cancelado pelo PagSeguro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas eu descobri o problema... em todos os códigos que eu estava mexendo, ele só inseria no banco de dados se a resposta do pagseguro fosse VERIFICADO.

 

Quando abrir um tópico, procure dar a maior quantidade de informações possíveis sobre seu problema.

Até o momento, acredita que estava tendo sucesso nas transações efetuadas dentro do pagseguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas eu descobri o problema... em todos os códigos que eu estava mexendo, ele só inseria no banco de dados se a resposta do pagseguro fosse VERIFICADO.

 

Quando abrir um tópico, procure dar a maior quantidade de informações possíveis sobre seu problema.

Até o momento, acredita que estava tendo sucesso nas transações efetuadas dentro do pagseguro.

 

Eu postei todas as informações que eu tinha, incluindo o código completo... Assim que obtive mais informações, eu fui postando aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando o ambiente de teste windows e estou tendo o mesmo problema. Resumindo: indepenente do código que uso o meu retorno nunca gera "VERIFICADO" nem "FALSO" sempre fica em branco. Os dados do post estão lá, da para captura-los, mas não verifica os dados... o que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.