_dago_ 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Gostaria de algumas opniões sobre desenvolvimento de projetos. Eu tenho uma curiosidade de aprender algo diferente que chama atenção do "Cliente" e do usuario que entra no site todo projetado e bem estudado (diagramação, euristica e outras coisas). Assim gostaria de conhecer outros programas que podem ajudar nos efeitos em flash. E tambem gostaria de saber qual o tamanho de arquivo que vcs utilizão para colocar na net eu mesmo utilizo no maximo 100kb. os programas que utilizo pra fazer um site são photoshop flash corel Dreamweaver como eu disse se alguem tiver uma dica pra mim utilizar outros programas que pode ficar show apresentão de um hotsite(website), fico grato a você! Grato dago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Na verdade diagramação, uso de cores, heuristicas são técnicas você deve estudar pra aprende-las, exceto a heuristica que acredito eu que você não va usar em site simples e sim em um site que tiver um sistemas embutido. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_dago_ 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Na verdade diagramação, uso de cores, heuristicas são técnicas você deve estudar pra aprende-las, exceto a heuristica que acredito eu que você não va usar em site simples e sim em um site que tiver um sistemas embutido. Abs A sim com certeza essa parte de criação do projeto vai depender muito d mim mas o que busco é novas tecnicas sabe coisas interesantes para ser colocado no projetos não firulas mas sim algo q pode ser objetivo na criação abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Eu entendo, pelo visto o que você precisa será algo que você crie por mais dificil que possa parecer agora, com o tempo você conseguirá.To falando isso pois foi o que eu entendi da sua frase. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 usar alguns efeitos de vídeo disponíveis no Adobe After Effects e juntar com a interatividade que o Flash permite, é possível fazer muita coisa interessante, é só dar uma pesquisada para ver o que da para fazer com os dois []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites