Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kartman

Banners em FLASH

Recommended Posts

Bom pessoal, não entendo nada de flash, estou apenas tentando colocar uma animação já pronta em FLASH no meu script. Como faço isso?

Lembrando que eu não estou utilizando nenhum programa como DREAMWEAVER, estou usando um simples bloco de notas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que como você disse não entender nada, não seria mais fácil utilizar o dreamweaver pra apenas esse tipo de funcão?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, não entendo nada de flash, estou apenas tentando colocar uma animação já pronta em FLASH no meu script. Como faço isso?

Lembrando que eu não estou utilizando nenhum programa como DREAMWEAVER, estou usando um simples bloco de notas.

Forma mais facil...

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=9,0,28,0" width="400" height="80">
  <param name="movie" value="banner.swf" />
  <param name="quality" value="high" />
  <embed src="banner.swf" quality="high" pluginspage="http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash" type="application/x-shockwave-flash" width="400" height="80"></embed>
</object>

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece que object não funciona ;) em IE 6 amigo sem o AC_ActioveContent da Adobe...

Então o que você pode fazer é usar o SWFObject ouuuuuuuuu

Pegar o flash... ir em publish settings e botar pra exportar o flash em html também e pegar o script que ele enviar ;)

Ou simplesmente ir a qualquer site que tenha um banner em flash... ou menu... qualquer coisa dos exemplos da galera aqui... ir no codigo fonte do site copiar onde chama o swf... modificar para chamar o seu e colar no seu bloco de notas...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.