Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MagooPV

Disney compra Marvel

Recommended Posts

Galera to trazendo uma máteria tirada aqui do site do TERRA para nós discurtimos sobre isso

aCHO QUE SERIa LEGAL ^^

Saiba o que muda com a compra da Marvel pela Disney

Depois que a Disney anunciou a compra da Marvel Entertainment por US$ 4 bilhões, todo mundo quer saber como ficam os personagens da maior editora de quadrinhos do mundo. Relaxe. Por enquanto, Pocahontas não fará parte dos X-Men e o Homem-Aranha não visitará a Terra do Nunca, muito menos o País das Maravilhas. O Terra tirou as dúvidas do acordo mais mais polêmico dos últimos tempos na indústria do entretenimento. Confira abaixo:

» Após anúncio, Fox quer fazer novo 'Quarteto Fantástico'

» Personagens da Disney se transformam em heróis

Com a compra da Marvel, os filmes com os personagens da empresa passarão a ser produzidos e distribuídos pela Disney?

A princípio não. Os contratos que a Marvel tem com os estúdios/distribuidoras Fox (X-Men, Demolidor e Quarteto Fantástico), Paramount (Homem de Ferro) e Sony (Homem-Aranha) continuam em pé. A Disney planeja produzir e distribuir os filmes dos personagens da editora no futuro. Isso não impede que a empresa anuncie novos projetos de longas com personagens que nunca fizeram seu "debut" nas telonas.

A Disney poderá opinar no conteúdo dos filmes inspirados nos personagens da Marvel?

Sim. Os executivos da Marvel deverão responder aos empresários da Disney, preservando seus interesses. Esse acordo, porém, é semelhante ao que a empresa já tem com a Pixar. Resumindo: desde que a Marvel não faça críticas à Disney, é muito provável que eles tenham total liberdade.

Os quadrinhos vão ficar mais infantis?

Não, a menos que os executivos da Marvel queiram seguir tais rumos. O acordo com a Disney garante total liberdade aos criadores/desenhistas/roteiristas de fazerem o que bem entenderem com seus personagens.

A tecnologia utilizada pela Disney para seus filmes 3D (considerada a melhor do mundo) poderá ser usada nos filmes dos personagens da Marvel?

Sim, mas isso dependerá da escolha dos produtores de tais filmes. Eles poderão negar ou aprovar o uso da tecnologia.

A Marvel terá parques temáticos empresariados pela Disney?

Sim. A Disney planeja usar os personagens da Marvel ao máximo. Isso também significa que mais brinquedos, materiais escolares e outros itens de consumo devem chegar às lojas em breve.

As editoras que publicam quadrinhos da Marvel no Brasil vão mudar?

Não. Contratos existentes permanecem de pé e podem ser renovados.

Os canais a cabo da Disney vão exibir filmes e desenhos animados da Marvel?

Sim. A Disney já encomendou novos desenhos animados inspirados nos personagens da Marvel. Hoje, o Disney XD, o principal canal infantil da Disney nos Estados Unidos, tem 20 horas de programação dedicada aos heróis da editora. A ideia é que esse tempo aumente.

Os videogames da Marvel serão produzidos pela Disney?

A princípio não. A Disney deixa nas mãos da Marvel o aval para produzir ou não jogos de videogame dos seus personagens.

A Marvel poderá ter animações produzidas pela Pixar, outra grande parceira da Disney?

Sim. Segundo executivos da Disney, John Lasseter, CEO da Pixar, já se encontrou com os empresários da Marvel e eles ficaram muito empolgados com a reunião. A Disney vai avaliar filmes que podem sair dessa parceria.

A Marvel Studios, empresa independente de filmes da Marvel, que lançou Homem de Ferro e Hulk, continua funcionando?

Sim. A Disney não tem planos de fechá-la ou movê-la para a Califórnia, onde tem sede.

A equipe de quadrinhos da Marvel vai mudar?

Não, Joe Quesada, chefe de redação da Marvel, continua com seu cargo, assim como empresários, desenhistas e roteiristas dos quadrinhos da empresa.

Qual é a maior mudança neste acordo?

Agora a Marvel tem mais dinheiro para transformar seus projetos em filmes e linhas licenciadas. A Disney não vai interferir nos rumos dos personagens nos quadrinhos, mas pretende distribuir e produzir os filmes da empresa no futuro. Com o acordo, mais heróis devem virar filmes e desenhos animados num período de tempo muito menor do que seria se a Marvel continuasse independente.

Bom na minha opinião isso vai dar lucro para a marvel mas se eles nao souberem administrar a situaçã em relação a disney acho que pode estragar os quadrinhos

Bom na matéria ai em cima fala que a diney só vai dar apoio finaceiro e na parte de filmes mas nao pretende interferir nos heróis

Mas pretende lançar novos eu acho ^^

Bom vamos ver no que isso dá comenta aew galera ^^ vamos discutir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto no Jornal da Globo a notícia, mas o site Terra detalhou e tirou as principais dúvidas dos fãs sobre a transação – valeu por ter postado a matéria aqui. Acho que pelo menos por enquanto... os fãs da Marvel poderão dormir tranquilamente (acho :unsure:).

Compartilhar este post

Link para o post

Fico imaginando a porrada de personagens de HQ's que ainda não viraram filmes que vão ter seus lugares ao sol com troquinho da Disney.

Só no aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, acabei de levar o maior susto.

Sempre fui muito fã da Marvel. Até acredito que a compra possa ajudar a Marvel à lançar novos titulos como filmes e desenho, mas sempre havera o medo de que a Disney acabe interferindo no rumo dos pessonagens. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif

Vamos ver no que dá isto tudo...

(Sera que vamos ver um novo Almagama:

Pateta misturado com Wolverine

Homem Aranha misturado com Mickey http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif

Aiai, Rato Aranha , o Pato de Ferro e sei lá mais o que.)

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsr

Caraca... o rato aranha foi o melhor!!! De quem é esse desenho DIO? Muito bom :)!!!

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsr

Caraca... o rato aranha foi o melhor!!! De quem é esse desenho DIO? Muito bom :)!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Valeu pester, o desenho é meu mesmo, pensei em fazer tambem o Pato-de-Ferro, mas não tive tempo ainda.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico imaginando a porrada de personagens de HQ's que ainda não viraram filmes que vão ter seus lugares ao sol com troquinho da Disney.

Só no aguardo...

Falou tudo amigo.

----

Diego, muito bom o desenho viu! Foi bem criativo.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vai acabar sendo contratado assim

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.