PauloPHP 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 Pessoal, estou com uma duvida aqui: Tenho uma funcao que retorna um int. Variaveis: MYSQL_ROW linhaResultado; char teste[30]; while ((linhaResultado=mysql_fetch_row(resultadoMYSQL)) != NULL) { //for (i=0;i<mysql_num_fields(resultadoMYSQL);i++) //mostro linha por linha e coluna 0 - ID (matriz) sprintf(teste,"%s",linhaResultado[0]); printf("TesteID: %s\n\n",teste); x = (int)teste; // aqui return x; Em teste eu tenho o valor do campo que puxei do banco... preciso converter para inteiro e retornar... porem esta retornando com valores estranhos. O que pode estar errado? Aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 2, 2009 veja sobre a função atoi Alpha to integer []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 você está pegando o que do banco, um campo INT ou Varchar ? Nessa linha parece que você está pegando um valor INT já: sprintf(teste,"%s",linhaResultado[0]); printf("TesteID: %s\n\n",teste); imagino isso pq "TESTEID" dá a entender que é um numero inteiro. Então ao invés de você usar %s, você usa %d / %i. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloPHP 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 Ola galera, acabei resolvendo com o atoi mesmo. Uma pergunta: estou recebendo valores 01 08 em hexadecimal e estou imprimindo como decimal... porem o 08 mostra 8 somente. Como faco pra formatar o 8 para sair 08? Valeu galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Setembro 3, 2009 n faço isso a tempo acho q se você formatar assim funfa: printf("%02d", var); []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites