Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

4pr3nd1z

[Resolvido] Erro no index.php

Recommended Posts

E ai pessoal to aqui mais uma vez pra pedir um help pra vcs, alguém pode me dizer o que pode ser feito pra resolver esse erro, apareceu depois que eu instalei o board3portal_1_0_3 no meu site, eu entro no site sem problemas mas quando clico no link "Página Principal" aparece esse erro, na barra de endereço do browser fica assim "http://meusite.org/index.php", eu sou totalmente leigo nessa área mas já entendi que o problema é no arquivo index, eu só não sei como resolver isso, se alguém puder dar o máximo de detalhes de como resolver vou ficar muito agradecido, valeu.

Warning: require(./../common.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/meusite/public_html/index.php on line 20

Warning: require(./../common.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/meusite/public_html/index.php on line 20

Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required './../common.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/meusite/public_html/index.php on line 20

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você fez um require no arquivo common.php. Ele foi buscar esse arquivo, mas não encontrou no endereço que você informou, você tem que verificar se o endereço está correto ou o arquivo está no lugar certo

Compartilhar este post

Link para o post

Você fez um require no arquivo common.php. Ele foi buscar esse arquivo, mas não encontrou no endereço que você informou, você tem que verificar se o endereço está correto ou o arquivo está no lugar certo