Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tisito

[Resolvido] Exportar dados para arquivo texto

Recommended Posts

Pessoal é o seguinte.

 

Estamos migrando de sistema aqui onde trabalho, e precisamos exportar os dados do Sql server 2000 para um arquivo texto com layout pré-definido. O layout consiste em por ex: Campo nome começa na posição 1 e tem 70 caracteres, Campo endereço começa na posição 71 e tem 100 caracteres, e assim por diante.

 

O meu problema maior é passar os dados para esse arquivo texto, nesse layout, alguem teria alguma ideia de como faze-lo??

 

Muito obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada registro é uma linha? Se for, você pode simplesmente efetuar uma query que puxe esses resultados pra você...

 

SELECT CAST(nome AS CHAR(70))+CAST(endereco AS CHAR(100)) ...

 

Converter as colunas pra CHAR preencherá os espaços em branco à direita do tamanho que você especificar, e o operador + concatenará esses resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada registro é uma linha? Se for, você pode simplesmente efetuar uma query que puxe esses resultados pra você...

 

SELECT CAST(nome AS CHAR(70))+CAST(endereco AS CHAR(100)) ...

 

Converter as colunas pra CHAR preencherá os espaços em branco à direita do tamanho que você especificar, e o operador + concatenará esses resultados.

 

Isso mesmo, cada registro é uma linha.

 

 

Muito obrigado mesmo, vai ajudar bastante.

Se não for pedir demais, como eu faço para passar para .txt sem que perca esses espaços em branco??

 

Muito obrigado novamente.

 

edit: Esquece, entendi como funciona, isso meso que eu queria, Muito obrigado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.