Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DouglasP

Auto Update

Recommended Posts

Bom dia,

queria ajuda se possivel, estou desenvolvendo um sistema de auto update:

no qual ele se baseia por esses arquivos:

#root
30212,Main.exe
#Data/
100,Macro.txt
#Data/Local
33,Item.bmd
#Data/Local
1024,Player.bmd

ao ver percebese que coloquei apos cada linha um "#" e a pasta de destino do arquivo,

porem tem arquivos que vao pra mesma pasta e queria saber como colocar para que não precise sempre declarar um novo "#" para cada arquivo.

notem que antes do arquivo possui uns numeros e a "," os numeros é o tamanho do arquivo, cujo preciso que seja comparado com o arquivo da pasta onde o programa se encontra, caso o tamanho da lista seja superior ele baixa o novo, caso o arquivo não exista ele tambem baixa o arquivo do site.

e tambem saber como automaizar o processo usando threads ja que preciso que a execução seja rapida e sem travar o sistema,

sei fazer com timer porem trava.

o sistema ta quase pronto porem acredito que de para melhorar mais.

aqui o codigo fonte para quem puder me ajudar a melhorar ele e sanar as duvidas postadas:

http://www.megaupload.com/?d=M33R0D86

Grato,

Douglas Pontes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que eu respondi um tópico seu sobre esse arquivo. Mas não consegui entender muito bem este.

Você ajuda para fazer o que?

explica melhor ai cara.. : D, depois eu vouto para ver se posso ajudar.. ok

a sim. so uma nota, não se baseie no tamanho do arquivo para saber se precisa fazer update. Novos arquivos podem ter tamanhos menores (claro que depende de que tipo de arquivo você vai baixar).

Compartilhar este post

Link para o post

@ Raficcha,

ns nem pensei nisso cara a respeito do update se menor, ai ferra com minha ideia :/

oque eu preciso faze nesse source ai é agiliza o arquivo que guarda as infos dos arquivos a serem baixados,

e fazer a verificação pra saber se o arquivo existe e se ele precisa ser atualizado ou nao, se não precisar pular pro proximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.