Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

quitZAUMMM

[Código] Busca Binária sem complicações

Recommended Posts

Taiii galera um código feito em C++, que usa um comando bem legal q é o binary_search;

Lógico q é legal você na sua facul aprender a fazer isso na unha com umas 15 linhas?? n lembro xD

#include <iostream>

using namespace std;

int main(){
  int iVetor[] = { 1, 2, 3, 3, 3, 5, 8 };
  int N;
  const int iAux = sizeof(iVetor) / sizeof(int);
  cout << "Digite um numero para pesquisar no vetor: " ;
  cin >> N;
  cout << (binary_search(iVetor, iVetor + iAux, N) ? "O numero ta ae" : "O numero não foi encontrado") << endl;
  return 0;
}

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ai quit!

Eu nem sabia que a biblioteca padrão do C++ ja possuia algoritmos de busca e ordenação.

Bacana!

Sem contar que isso deve ser otimizado até o fio de cabelo do programador, hahahahaha.

Mas, como você disse, usar essa função sem aprender a fazer "na unha" ja não vale a pena...

Devem dar umas 15 linhas mesmo... xD

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

beleza quit? cara você saberia me informar o seguinte:gravei um comando que vem da cpu e vai para um periferico,mas antes ele passa por uma placa multserial que esta conectado varios outros perifericos,é possivel eu fazer esse comando chegar no periferico de destino usando a porta de um outro periferico que esta conectado nessa placa sem o comando ter que passar pelo processador denovo ou se passar ele retornar para o periferico mesmo se o sistema operacional der erro? preciso de ajuda se souber me responda,obrigad

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.