WarLiKe 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 Olá pessoal Estou com 3 problemas num Blog em flash que estou fazendo, O 1º é fácil, eu sabia mas como não mexo com flash a um tempão acabei esquecendo Como é que coloco um link no href de um texto carregado via load vars pra executar uma função no flash? Era alguma coisa meio assim pelo que lembro: <a href="actionscript:nome_funcao(valor)">texto</a> ou <a href="actionscript:nome_funcao,valor">texto</a> Axo que daqui a pouco eu relembro, mas se alguém souber coloca ai. Preciso colocar na parte de Posts Anteriores do blog. o 2º é referente a uma imagem e um texto carregados dinamicamente por LoadVars e text html o texto não quer ficar em baixo da imagem de forma alguma, alguém sabe alguma maneira? Já tentei várias coisas . . . align bottom mais BR e nada . . E um terceiro que é . . . . devido a essas imagens estarem no texto, minha barra de rolagem personalizada não vai até o final ¬¬'' É uma barra que peguei num POST do Maxwell Dayvson daqui do Imasters. Segue um Screen da imagem: Será que alguém pode me ajudar em algum deles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WarLiKe 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 Pessoal, 1º problema eu já resolvi duplicando MC e colocando Ações de Botões. Não to mais carregando como texto externo. Só faltam os número 2 e 3 =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 7, 2009 Bom a parte do texto ficar em baixo da imagem... é que nem no html com CSS para acerta isso com valign e align coisas do genero... E pelo que eu me lembre bem..... você pode fazer uma barra de rolagem de acordo sim com o tamanho do campo de texto... Então com o campo._height você pode usar o calculo do scrooler sem problema algum..... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites