codyzzd 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 tenho 3 tabelas quero fazer com q 2 dados de uma dela venha das outras duas estou usando sqlyog q consider o melhor pra mexer com mais recursos elas ja estao em innodb como faço pra criar essas tal chaves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
codyzzd 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2009 axo q agora deu certo ele num deixava eu fazer a chave pq tinha coisa dentro das tabelas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandromx 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 Queria saber qual programa você utilizou para fazer esse esquema ai? Comigo é tudo no texto e queria saber qual programa ou quem puder indicar um bacana e fácil de utilização Eu achei um aqui Db Visualizar Free mas não curti não Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
codyzzd 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2009 tem varios tem uns q sao free outros nao tem uns q sao feitos pra cuidar do banco mesmo e tabelas você nao da consulta e tem uns q fazem tudo db designer < foi feito mais pra você projetar e executar a construção das tabelas ---------------- o resto faz tudo tanto cria como da querys meu favorito e o SQLYOG tem outros so lembro do heidi sql mas nao gostei se edita algo na tabela demora muito pra atualizar prefiro o sqlyog crio a tabela num cadastrinho ^^ com front end escolho os tipos e tudo do campo seto tudo depois se for criar as chave e so arrastar as coisa pra cima das outras e setar suas configurações mais avançadas XD fora outras coisas XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites