barogana 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Absolutamente novato em flash, e preciso fazer um banner igual a abertura do evony (www.evony.com), o background sería uma série de imagens com o tema do site (acredito que uns 10 ou 12 jpgs ou gifs), e o texto o nome do site. Agradeço toda orientação. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Seja bem-vindo ao Fórum barogana. Caso ainda não conheça as Regras do Fórum, clique aqui. ---- A qual banner você se refere? A página inicial? Se for isso, é praticamente Photoshop com alguns itens animado no Flash. Dê mais detalhes sobre a sua dúvida. Tópico movido. Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Flash) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Flash & ActionScript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
barogana 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2009 Seja bem-vindo ao Fórum barogana. Caso ainda não conheça as Regras do Fórum, clique aqui. ---- A qual banner você se refere? A página inicial? Se for isso, é praticamente Photoshop com alguns itens animado no Flash. Dê mais detalhes sobre a sua dúvida. Tópico movido. Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Flash) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Flash & ActionScript Sorry, pelo erro no post. Desculpe, mas realmente, não lí as regras, estou muitíssimo "apurado", para fazer esse banner. Prometo ler as regras, durante o feriadão. O banner é o de abertura, onde tem o texto EVONY, com um background se movendo em forma de mapa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Poste um exemplo desse banner pra nois. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockyng 4 Denunciar post Postado Setembro 6, 2009 Muito simples rapaz, usando máscara você faz isso ai. Fiz um exemplo aqui. Até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
barogana 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2009 Poste um exemplo desse banner pra nois. Abs Obrigado por sua atenção. coloquei o banner abaixo de um site de um amigo em http://www.pousadarech.com.br/flash/banner_barogana.swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
barogana 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2009 Muito simples rapaz, usando máscara você faz isso ai. Fiz um exemplo aqui. Até. nao consegui abrir seu fla. uso flash cs3 professional. agradeço a você tambem por sua atenção. Marcos, só que como não tenho um bom conhecimento de flash, o que preciso é de um tutorial, mesmo, ou alguem que explique como fazer, pois: primeiro não quero mastigado (tenho q aprender a fazer), e segundo um fla, ja vai estar configurado adequadamente, e pode ser que eu não consiga adaptá-lo, as imagens de fundo e ao texto que necessito utilizar. Mas não se aborreça, por favor, vcs que tem conhecimento, são a unica esperança dos newbies... só espero que sejam pacientes. xD vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockyng 4 Denunciar post Postado Setembro 7, 2009 Acredito que esse vídeo lhe ajudará. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
barogana 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2009 Acredito que esse vídeo lhe ajudará. oH, my God... nada como tratar com quem sabe das coisas. Ah muito tempo que tenho ciência da frase: "Se você não sabe fazer alguma coisa que *precisa* fazer, encontre alguem que saiba e tenha paciência de lhe explicar." Marco, você virou meu ídolo. Estive a vários dias folheando incontáveis sites de tutoriais (muitos redundantes até)... xD eu imaginava que a coisa tinha algo a ver com máscara, mas não tinha a menor noção de como fazer. bem, aqui está... quase duas semanas de leituras na web, sem resultado algum. armei-me de coragem pra mostrar minha ignorancia num forum que acho seja o mais conceituado em idioma portugues. Nem sei a quanto tempo eu folheio anonimamente as informações que são postadas aqui, mas agora, realmente, valeu a pena pedir socorro. aqui o link do banner que farei... foi feito em 5 minutos após ver o link q você me mandou. Agora só podar as arestas, ajustar adequadamente, e agradecer-lhe imensamente. VLW MESMO http://www.pousadarech.com.br/flash/vlw-MESMO.swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockyng 4 Denunciar post Postado Setembro 7, 2009 Que bom que deu certo. Qualquer coisa estamos ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites